quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Qual o problema da operadora?

O meu problema é o seguinte:
aderi a um plano na operadora de celular para pagar um único minuto para falar com celulares da mesma operadora. Isso foi em setembro.Desde então, minha conta pulou de R$ 80 para R$ 100, R$120 , R$ 150. Liguei para lá e me explicaram que não tinham cadastrado o meu número corretamente na promoção, mas eu seria ressarcida. Minha conta que seria de R$ 167 teria que vir R$23. Não veio.Tive que ligar de novo. Aí veio.

Achei que meu problema estava resolvido.

O problema da operadora:
Falta entendimento: recebi um aviso, daqueles de acompanhamento de conta, informando que minha fatura seria de R$ 205 .Liguei imediatamente e me disseram que não era possível registrar a queixa ainda porque este serviço não dá acesso ao sistema. Como pode ter tecnologia para informar quanto supostametne devemos, mas não ter competência para evitar um erro anunciado? Se eles já sabem que o probelma ocorre, pra quê mandar a fatura errada se têm a chance de corrigí-la antes do envio?

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