quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ainda precisa explicar?

Mandei um e-mail para o supermercado perto da minha casa relatando uma série de produtos que não encontro à venda. Coisas simples, como manteiga e suco de marcas muito conhecidas, papinha para crianças a partir de um ano e massa de mini-pizza. Tudo isso eu procurei este ano - nos últimos 14 dias, portanto - e ficou no "tem, mas acabou". Então mandei o e-mail e coloquei no assunto "estoque". Eis a resposta:

"Agradecemos em tê-la como cliente. Sempre buscamos o melhor atendimento para os nossos clientes, gostaríamos que a senhora nos esclareça a sua sugestão quando se refere a " estoque" para estarmos buscando o melhor atendimento, aguardamos o retorno e nos colocamos a sua disposição para demais informações."

Eu achei que tinha sido bem clara, mas se a moça acha mesmo que precisa de uma explicação sobre porque eu acho que o problema é de estoque, aí vai: ou os produtos não estão no estoque, ou não tem ninguém para tirá-los de lá e colocar nas prateleiras. Mandei essa resposta. Vamos ver se agora ela entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário