Não, eu não tenho mais a nota fiscal, mas você sabe que o vestido é daqui e de coleção recente.
Não, eu não fiquei puxando, descosturou porque é ruim mesmo.
Eu não vou pagar, o erro foi de vocês.
Não posso esperar quinze dias. Preciso do vestido na semana que vem! E ainda tenho que levar na lavandeiria!
Não vai arrumar, não? Eu nunca mais volto nessa loja. NUNCA MAIS, ouviu? E ainda vou falar mal dela para todo mundoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi nesse clima extremamente amável que entrei pisando duro na loja e fui recebida pela vendedora com um sorriso: "Vou mandar arrumar. Aproveito e mando reforçar a costura toda. Se eu te entregar daqui a dois dias está bom? Não é nada, não. Desculpe o transtorno". Fui a nocaute. Definitivamente, eu não estou acostumada com bom atendimento.
Em tempo, a loja que leva a sério o ditado "o freguês tem sempre razão" é a Luva de Pelica, do ItaúPower Shopping.
Nenhum comentário:
Postar um comentário